57º Festa de São Sebastião acontecerá de 17 a 20 de janeiro em Cajamar

Serão três dias de shows com personalidades da Igreja Católica em uma grande comemoração com direito a barracas de comidas típicas no estacionamento do Boiódromo
Publicada em 27/12/2019 às 16:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Tradicional festa de São Sebastião, Padroeiro de Cajamar, acontecerá entre os dias 17 e 20 de janeiro e este ano contará com atrações super especiais com shows realizados por grandes nomes da música católica, entre eles, o DJ Roony Moura, Ana Gabriela, Nando Mendes, Claiton Saraiva, além de duas personalidades da Canção Nova: Dunga e Eliana Ribeiro, muito conhecidas entre os católicos. Haverá uma programação diferenciada no estacionamento do Boiódromo, localizado na Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, 527, no distrito de Jordanésia, e terá dois shows por noite. Além das atrações musicais, haverá diversas barracas de comidas típicas no local. O evento está sendo organizado e preparado pela Paróquia São Sebastião de Cajamar com o apoio da Prefeitura de Cajamar e do Fundo Social de Solidariedade. Essa é a 57º edição da Festa de São Sebastião que fará uma ação solidária para colaborar com os projetos do Fundo Social, para isso, nos dias dos shows as pessoas poderão colaborar com 1kg de alimento não perecível, 1 produto de limpeza ou produtos de higiene pessoal que serão destinados para doação. Confira a programação da 57º Festa de São Sebastião: – 17/01 (sexta-feira), às 19h30 – 1º Dia do Tríduo; – 18/01 (sábado), às 19h30 – DJ Roony Moura / Ana Gabriela; – 19/01 (domingo), às 19h30 – Nando Mendes / Dunga (Canção Nova); – 20/01 (segunda-feira), às 19h30 – Eliana Ribeiro (Canção Nova) / Cleiton Saraiva; Confira a programação das missas: *missas do Tríduo serão realizadas no estacionamento do Boiódromo. – 17/01 (sexta-feira), às 19h30 – 1º Dia do Tríduo: Missa com as famílias presidida pelo Padre Silvio Andrei; – 18/01 (sábado), às 18h – 2º Dia do Tríduo: Missa com a Renovação da Aliança de Amor com Nossa Senhora presidida pelo Padre Genival Pessotto; – 19/01 (domingo), às 18h – 3º Dia do Tríduo: Missa da Amizade presidida pelo Padre Milton Rogério Vicente; – 20/01 (segunda-feira), às 8h – Procissão solene na Praça José Rodrigues do Nascimento com Dom Vicente Costa seguido de Missa às 9h30 no Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima – Cajamar Centro. Evento 57º Festa de São Sebastião de Cajamar Data: 17, 18, 19 e 20 de janeiro Local: Estacionamento do Boiódromo Endereço: Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, 527, Jordanésia.