Cajamar inicia 2020 sem aumento nas tarifas de ônibus municipais

Empresa responsável pelo serviço havia solicitado aumento da passagem para R$ 5,35, mas prefeito não autorizou reajuste do valor
Publicada em 06/01/2020 às 16:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Diferente dos últimos anos, os moradores de Cajamar iniciaram o novo ano de 2020 sem pagar a mais nas passagens dos ônibus municipais. A decisão foi tomada pelo prefeito Danilo Joan que afirmou que não vai autorizar aumento no preço da passagem dos ônibus das linhas municipais solicitado pela concessionária do serviço, a Urubupungá. Diante disso, a tarifa de R$ 4,60 que é praticada há um ano em Cajamar está mantida normalmente. O pedido apresentado pela empresa era de que o valor fosse reajustado para R$ 5,35, um aumento de mais de 16%. Segundo ele, a Prefeitura de Cajamar aguarda a execução das melhorias no serviço e que ainda não tiveram início. Danilo havia recebido recentemente da Urubupungá o pedido de aumento na tarifa do transporte público municipal. No entanto, o prefeito definiu que não vai aumentar o valor cobrado atualmente nas linhas da cidade.