Prefeitura realiza limpeza de bueiros no município

A ação visa melhorar a drenagem das águas para liberar as águas das chuvas, evitando alagamentos em áreas de risco
Publicada em 07/01/2020 às 10:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Dando continuidade ao serviço de manutenção no município, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos intensificou o trabalho de limpeza de bueiros em diversos pontos da cidade. As ações visam melhorar a drenagem das águas para liberar as águas das chuvas, evitando alagamentos em áreas de risco Nos últimos meses foi realizado um trabalho intenso de limpeza e desassoreamentos de rios e lagos, como medida preventiva, para impedir a inundação em diversas regiões do município. As equipes permanecem em alerta durante este período para atender os locais que necessitam de maior atenção em dias de grandes enchentes. Para garantir o bom desempenho dos serviços, a prefeitura mantém o alerta para a população nunca jogar lixos e entulhos próximos a bueiros, rios e lagos para que não ocorra novos entupimentos que ocasionam as inundações.