Prefeitura realiza entrega de seis casas populares no Cimiga

Publicada em 08/01/2020 às 09:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, realizou na tarde desta segunda-feira (06) a entrega de casas para seis famílias do município. A entrega destas casas foi realizada pelo prefeito Danilo Joan e pelo secretário de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Leandro Arantes, onde os beneficiados receberam as chaves e assinaram um termo de recebimento do imóvel. As casas foram construídas atendendo um TAC (Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta), celebrado entre o Ministério Público do Estado de São Paulo, Pillar Empreendimentos Ltda, Tecom Empreendimentos Imobiliários Ltda e a Prefeitura de Cajamar. As famílias foram beneficiadas por estarem em situação de vulnerabilidade social, estarem residindo em um imóvel em péssimas condições de habitabilidade. Para isso, passaram por avaliação realizada por assistente social que esteve presente visitando as residências em cumprimento do TAC. O prefeito Danilo Joan, parabenizou as famílias contempladas e fez questão de entregar as chaves da nova residência aos moradores. “Hoje é um dia muito importante para estas famílias que estão realizando o sonho da casa própria com dignidade, sonho que por anos fez parte de suas vidas e que agora virou realidade”. As seis casas foram construídas no bairro do Cimiga e contam com dois quartos, cozinha, sala, lavanderia e banheiro. Uma das casas foi adaptada para portadores de necessidades especiais.