Tapa-Buraco segue o cronograma em 2020

Publicada em 09/01/2020 às 08:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, permanece realizando a revitalização das vias da cidade através da Operação Tapa-Buraco, promovendo a melhoria das ruas e avenidas de todo o município. O trabalho constante tem como finalidade garantir mais segurança aos motoristas e pedestres, trazendo condições satisfatórias de tráfego e evitando acidentes. Essa semana, a equipe esteve desempenhando o serviço na Avenida Pedro Celestino Leite Penteado, no distrito de Jordanésia. As obras contam com compactação do solo e recapeamento asfáltico para promover a durabilidade asfáltica em toda a extensão da via. Desde o segundo semestre de 2019 diversas ruas e avenidas da cidade já receberam o serviço de revitalização asfáltica. As equipes darão continuidade a Operação Tapa-Buraco durante o ano de 2020 buscando atender as principais necessidades da população.