Prefeitura finaliza trabalho de contenção de alagamentos na Vila União

Foi executada uma drenagem no local em virtude das fortes chuvas. A meta é reforçar o trabalho preventivo para que não ocorra novas inundações
Publicada em 10/01/2020 às 17:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está desenvolvendo um trabalho minucioso de contenção de alagamentos como medida preventiva para acabar com o problema de inundações nos bairros do município, principalmente nas áreas que já são consideradas de risco. Essa semana, as equipes estão trabalhando na Avenida João Abdalla, no bairro Vila União. Foi executada uma drenagem no local em virtude das fortes chuvas que ocorreram no final do mês de dezembro, com o intuito de acabar com a grande quantidade de água que acumulou no decorrer deste período. Após o serviço de drenagem foi feito um recapeamento asfáltico para recompor a pavimentação da avenida. Durante este mês, a prefeitura intensificou o trabalho de limpeza de rios e córregos e esteve presente em todos os bairros que são considerados áreas de risco prestando assistência para as famílias que foram atingidas pelas enchentes. A meta é reforçar o trabalho preventivo para que não ocorra novas inundações.