Prefeitura realiza limpeza do Córrego Ribeirão dos Cristais

Os serviços de limpeza e manutenção estão sendo desenvolvidos periodicamente com o intuito de acabar com os pontos de alagamentos da cidade
Publicada em 10/01/2020 às 15:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Seguindo os trabalhos preventivos que estão sendo desempenhado constantemente, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está executando essa semana o serviço de limpeza em toda e extensão do Córrego Ribeirão dos Cristais. Nesta quinta-feira (09), as equipes desempenharam o trabalho nos trechos da estrada do Limoeiro, próximo ao bairro Gato Preto e no trecho próximo ao bairro Vila União. Os serviços de limpeza e manutenção estão sendo desenvolvidos periodicamente pelas equipes de Serviços Públicos da prefeitura. O objetivo é evitar o acúmulo de resíduos e lixo doméstico que são descartados de maneira incorreta nos rios e córregos. A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, que realiza a zeladoria de todo o município e, em período chuvosos, as operações estão concentradas em especial nos locais que são considerados áreas de risco, com o intuito de acabar com os pontos de alagamentos da cidade.