Prefeitura realiza nivelamento e cascalhamento na Rua do Sesi

As obras de manutenção incluem o nivelamento e cascalhamento em toda a via para melhorar a trafegabilidade dos veículos
Publicada em 10/01/2020 às 16:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou durante essa semana a manutenção de toda a extensão da Rua do Sesi, localizada no bairro Água Fria, em Cajamar Centro. As manutenções incluem o nivelamento e cascalhamento da rua. Foi realizada a revitalização de toda a via para melhorar a trafegabilidade dos veículos oferecendo mais segurança aos moradores do bairro, além de facilitar o escoamento das águas em períodos chuvosos. A administração municipal tem realizado um intenso trabalho de revitalização em todas as ruas e avenidas da cidade. As equipes estão atendendo todos os bairros com serviços de nivelamento e cascalhamento, implantação de asfalto novo, e o tapa buraco, conforme a demanda de cada local.