Prefeitura reforma pontos de ônibus da cidade

O objetivo da Prefeitura é percorrer toda a cidade com essa iniciativa de restauração, pintura e manutenção dos pontos de ônibus
Publicada em 13/01/2020 às 13:29 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Dando sequência na manutenção diária da cidade, a Prefeitura de Cajamar está reformando e pintando os pontos de ônibus. As revitalizações são realizadas através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Cajamar e o objetivo é percorrer toda a cidade com essa iniciativa de restauração, pintura e manutenção dos pontos de ônibus do município. “A reforma incluirá a pintura em toda a estrutura metálica, a manutenção dos assentos e da cobertura dos pontos. Outro serviço envolve também a limpeza desses abrigos. O objetivo é atender à determinação do prefeito Danilo Joan para melhoria das condições do sistema de transporte público da cidade, proporcionado ao usuário mais comodidade e segurança”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes.