Conjunto Aquático será fechado para início de obras a partir de domingo

Essa é uma das ações que fazem parte das obras da construção do Parque Cajamar Feliz, que está sendo construído em Jordanésia.
Publicada em 15/01/2020 às 15:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Uma informação importante para os frequentadores do Conjunto Aquático Antonio Esparrinha da Silva Junior, localizado no distrito de Jordanésia. O local será fechado a partir deste domingo, dia 19 de janeiro, para início das obras de reformulação das piscinas, reforma na casa de máquinas, dos banheiros, além da construção de novos vestiários. Essas são algumas ações que compreendem as obras da construção do Parque Cajamar Feliz, o primeiro parque da cidade que contará com diversas áreas de lazer para atender toda a população. Após quase 30 anos de sua inauguração, essa será a primeira grande reforma que o espaço ganhará. Para que as reformas possam acontecer, as piscinas do Conjunto Aquático estarão fechadas na temporada de verão 2019/2020. A previsão é que as obras sejam concluídas até maio de 2020.
Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/01/15/conjunto-aquatico-sera-fechado-para-inicio-de-obras-a-partir-de-domingo/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo