Prefeitura continua com serviços da operação tapa-buraco em Cajamar

Publicada em 22/01/2020 às 14:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município, a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, continua a todo vapor intensificando os serviços da operação de tapa-buraco. Além da manutenção frequente nas vias, a prefeitura tem realizado diariamente o serviço de zeladoria nos bairros com a limpeza pública da cidade, investindo também em conscientização para que a população colabore com a manutenção dos serviços. Recentemente, o trabalho contemplou a rua Anhumas, no bairro Colina Maria Luiza, em Jordanésia. O titular da Pasta, Raul Lopes, disse que a secretaria está priorizando as vias com situações mais precárias de tráfego e as vias com maior fluxo de veículos. “Os serviços estão sendo realizados nas ruas em que apresentam condições mais complicadas de trânsito”, disse. Raul completou ainda dizendo que os serviços estão sendo realizados gradativamente, de acordo com o cronograma programado, porém contemplarão todos os bairros que necessitem da operação. O prefeito Danilo Joan destacou a preocupação da prefeitura em manter os trabalhos de recape, para proporcionar aos moradores uma cidade sem buracos. “Com certeza, as ações da prefeitura visam atender as solicitações dos munícipes. Além de evitar transtornos em relação a buracos nas vias, também oferece melhores condições de trânsito, que é um dos nossos principais objetivos, pois garante maior segurança aos motoristas e pedestres”, falou.