Operação Tapa-Buraco segue melhorando as condições de tráfego no município

Na última semana, equipes coordenadas pela Prefeitura estiveram em ação na Avenida Ayrton Senna, no bairro dos Portais, no Polvilho.
Publicada em 28/01/2020 às 09:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Operação Tapa-Buraco da Prefeitura de Cajamar segue melhorando as condições de tráfego na área urbana da cidade, resgatando a segurança para motoristas e pedestres. Na última semana, equipes coordenadas pela Prefeitura estiveram em ação na Avenida Ayrton Senna, no bairro dos Portais, no Polvilho De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes, o principal objetivo dessa operação é garantir segurança a população. “Além de melhorar as condições de tráfego na cidade, nós buscamos oferecer a segurança necessária para motoristas e pedestres. A manutenção das vias públicas é uma das prioridades de nossa gestão e todas as solicitações dos moradores serão atendidas ”, completou ele. O cronograma de ação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos segue a semana atendendo outras ruas e avenidas da cidade.