Prefeitura realiza novos cadastros para o transporte universitário gratuito

Todos os estudantes terão que fazer um novo cadastro, inclusive os que já utilizavam o transporte. Para isso, é necessário realizar o agendamento através do telefone 4447-2030
Publicada em 28/01/2020 às 13:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar informa que, a partir deste ano, o transporte universitário gratuito será realizado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, localizada na Rua Avelino Toledo de Lima, 208, 1* andar, em Jordanésia. Além disso, novas linhas e novos itinerários estão sendo definidos para melhor atender o cidadão cajamarense. A Secretaria ressalta que todos os estudantes terão que realizar um novo cadastro, inclusive os que já utilizavam o transporte, para validar as atualizações necessárias com o intuito de otimizar o serviço de transporte universitário. Todos os interessados em utilizar o serviço deverão entrar em contato com a secretaria responsável para obter mais informações e realizar o agendamento para fazer o pré cadastro no local, através do telefone 4447-2030. Os interessados devem apresentar original e cópia dos documentos: – Uma foto 3×4 atualizada; – Documento de Identidade (RG); – Cadastro de Pessoa Física — CPF; – Certidão de Nascimento ou Casamento/União estável; – Certidão de divórcio/averbação, caso houver; – Três últimos comprovantes salariais do solicitante ou declaração de rendimentos (pró-labore, Imposto de Renda, comprovante ou extrato da aposentadoria ou de pensionista, declaração de trabalho autônomo devidamente registrada em cartório); – Carteira de Trabalho e Previdência Social — CTPS – Título de Eleitor; – Comprovante de residência do estudante, sendo estes: concessionária de água, energia ou telefonia fixa; – Contrato de locação do imóvel, caso houver. – Certidão de nascimento ou documento de identidade (RG) dos dependentes menores de 18 (dezoito) anos, caso houver; – Comprovante de matrícula no curso pretendido (atestado de matrícula); – Termo de concessão de bolsa de estudos, caso houver; – Contrato de Financiamento, caso houver.