Iniciou o período de cadastro para o Transporte Universitário 2020

Prefeitura disponibilizou três maneiras de fazer o agendamento do cadastro: e-mail, telefone ou por WhatsApp. O prazo final é até o dia 21 de fevereiro de 2020.
Publicada em 29/01/2020 às 19:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação está realizando o cadastro para o transporte universitário gratuito. Os estudantes que já faziam uso do transporte no ano anterior também precisam fazer o recadastramento com a atualização das informações. O prazo final para se cadastrar é dia 21 de fevereiro de 2020.

Para se cadastrar é necessário fazer o agendamento por e-mail ou telefone e comparecer à Sede da Secretaria Municipal, localizada na Rua Avelino Toledo de Lima, 208 – Jordanésia, munidos dos documentos no dia e horário agendado.

Opções de agendamento:

E-mail: transporte.universitario@cajamar.sp.gov.br
Telefone: 4447-2030
WhatsApp: 4447-2030
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h.

No dia agendado, os estudantes devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

– Uma foto 3×4 atualizada;
– Documento de Identidade (RG);
– Cadastro de Pessoa Física — CPF;
– Certidão de Nascimento ou Casamento/União estável;
– Título de Eleitor;
– Comprovante de residência do estudante, sendo estes: concessionária de água, energia ou telefonia fixa;
– Contrato de locação do imóvel, caso houver.
– Certidão de nascimento ou documento de identidade (RG) dos dependentes menores de 18 (dezoito) anos, caso houver;
– Comprovante de matrícula no curso pretendido (atestado de matrícula);
– Termo de concessão de bolsa de estudos, caso houver;
– Contrato de Financiamento, caso houver.