Prefeitura realiza manutenção em estradas da zona rural

Publicada em 29/01/2020 às 14:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, através do Programa “Cajamar Bem Cuidada”, reiniciou em janeiro deste ano ações de manutenção das estradas rurais em todo o município. As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vistoriam as estradas para determinar os serviços que serão realizados em cada trecho, priorizando os pontos mais críticos. São vários os trechos contemplados. Segundo o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Raul Lopes, neste momento os trabalhos estão sendo direcionados para as estradas com maior fluxo de veículos e pontos com maior dificuldade de trânsito. “Como já iniciou o período chuvoso, focamos nos trechos ruins, para oferecer maior qualidade no tráfego de veículos, dando mais agilidade e qualidade no trânsito para toda população que reside na zona rural, e necessita se locomover até a zona urbana”. Durante esta semana, as equipes de manutenção estão atuando na Rua Areiópolis no bairro do Lago Azul. A Prefeitura mantém um cronograma periódico de conservação e recuperação das estradas rurais, a fim de melhorar as condições de tráfego em toda a zona rural do município.