Inscrições abertas para participar do Programa Nutrição em Ação

A ação será realizada pela Academia da Saúde com atividades que auxiliará no emagrecimento, promovendo qualidade de vida e bem-estar.
Publicada em 31/01/2020 às 11:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria de Saúde convida toda a população acima de 18 anos para participar do novo grupo do Programa Nutrição em Ação, desenvolvido pela Academia da Saúde, por meio da equipe de nutrição de Cajamar. Trata-se de um grupo fechado que irá realizar atividades para auxiliará no emagrecimento, promovendo qualidade de vida e bem-estar à todos os participantes. Cada encontro terá um tema diferente, sempre com assuntos voltados ao objetivo de alcançar a meta do peso ideal. Haverá um acompanhamento nutricional com avaliação antropométrica e atividades físicas para ajudar a chegar ao objetivo final. As reuniões acontecerão todas as quintas-feiras as 7h15, a partir do dia 06 de fevereiro, na Academia da Saúde ao lado da UBS do Parque São Roberto. Para participar, é necessário fazer a inscrição nas UBSs de Jordanésia ou do Pq. São Roberto com documento de identidade e cartão do SUS. Será um grupo fechado para pessoas acima de 18 anos. Aproveite!
Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/01/31/inscricoes-abertas-para-participar-do-programa-nutricao-em-acao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo