Atenção: Chuvas intensas atingem município de Cajamar

Equipes da Guarda Municipal, Defesa Civil e Trânsito monitoram diversos pontos na cidade. As aulas foram suspensas na rede municipal de ensino.
Publicada em 10/02/2020 às 09:51 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A chuva intensa que atinge Cajamar desde a madrugada desta segunda-feira (dia 10), fez aumentar os níveis dos rios e córregos da cidade, deixando em alerta todas as secretarias municipais. De acordo com os dados do pluviômetro, das 19:00hs de ontem até 19:00hs de hoje foi registrado o acúmulo de 185mm. Esta quantidade de chuva é considerada como maior índice registrado nos últimos anos no município, em um período de 24hrs. Equipes da Guarda Municipal, Defesa Civil e Trânsito monitoram diversos pontos na cidade. Em função das dificuldades de deslocamento, as aulas foram suspensas na rede municipal de ensino. É importante que os moradores das áreas de risco mantenham o alerta ao longo deste período de chuva para avisar as equipes da Defesa Civil caso ocorra qualquer situação de perigo e, se ocorrer qualquer movimentação com possibilidades de deslizamento, deixe imediatamente o local. O temporal atinge toda a região metropolitana de São Paulo, além de regiões do interior, prejudicando o funcionamento de linhas de trem e o trânsito em vias como a marginal Tietê e Pinheiros e a Rodovia Anhanguera. A previsão é de que o tempo continue instável durante esta segunda-feira, com mais chuvas. Canal direto Defesa Civil O canal direto com a Defesa Civil, para solicitações, é o 199, ou pelo telefone (11) 4447-1130.