Importante: Aulas suspensas para os alunos da Rede Municipal de Cajamar

Essa medida preventiva visa garantir a segurança de todos os alunos, visto que a previsão é que a chuva permaneça intensa ao longo do dia
Publicada em 10/02/2020 às 10:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar informa que, em função das dificuldades de deslocamento por conta das chuvas, as aulas da Rede Municipal de Educação foram suspensas nesta segunda-feira (10), para todos os períodos, como medida preventiva para garantir a segurança de todos os alunos.

Os alunos que foram para a escola no período da manhã também estão liberados. Orientamos aos responsáveis que poderão retirar as crianças nas unidades escolares, visto que a previsão é que a chuva permaneça intensa ao longo do dia.

As crianças que foram no período da manhã e utilizam o transporte escolar, irão retornar com os ônibus no horário de saída normal.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/02/10/importante-aulas-suspensas-para-os-alunos-da-rede-municipal-de-cajamar/