Prefeitura inicia Operação Bairro a Bairro com diversos serviços de limpeza

Operação que faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada está atendendo os bairros Colina Maria Luíza e Jardim Muriano
Publicada em 10/02/2020 às 09:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura Municipal de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e em parceria com a Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, iniciou nesta semana a Operação Bairro a Bairro com serviços de mutirão de limpeza nos bairros Colina Maria Luíza e Jardim Muriano. A Operação Bairro a Bairro é uma iniciativa que faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada. A ação tem como intuito reforçar uma das grandes prioridades do atual governo, que é em manter a cidade limpa e organizada. Estão sendo realizados os serviços de limpeza, roçagem, varrição, capinação, reforma dos pontos de ônibus, pintura de guias, retirada de utensílios domésticos por meio do Cata-Treco, pintura de lombadas e revitalização da sinalização viária, além da importante ação de fiscalização e retirada de veículos abandonados. Vale ressaltar que a Operação Bairro a Bairro, que está acontecendo no Colina Maria Luiza e Jardim Muriano, está executando serviços que periodicamente serão realizados em todos os bairros do nosso município, tendo como foco manter a cidade limpa.