Programa Cajamar Bem Cuidada realiza retirada de entulhos nos Portais

Devido à grande quantidade de lixo, foi necessário o auxílio de máquinas para fazer a limpeza completa do local, e assim, poder destinar o lixo de maneira correta
Publicada em 10/02/2020 às 09:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar está realizando uma operação integrada envolvendo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Secretaria de Segurança Urbana, Secretaria de Saúde, e Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, que tem como finalidade realizar a limpeza geral em todos os bairros do município, executando o serviço completo de limpeza de áreas públicas, retirando inclusive os entulhos e lixos que estão empilhados em locais irregulares. Nesta sexta-feira (07) as equipes estiveram na Estrada José Marques Ribeiro, na região do bairro Portais, para fazer a retirada de diversos entulhos que foram descartados no local de maneira irregular. Devido à grande quantidade concentrada, foi necessário o auxílio de máquinas para fazer a limpeza completa do local, e assim, poder destinar o lixo de maneira correta. Desde o início da atual gestão, a prefeitura desenvolveu o “Programa Cajamar Bem Cuidada”, que mantem o serviço de zeladoria, realizando a manutenção e limpeza em todo o município. Diversos locais já foram revitalizados. O trabalho é executado através de um mutirão que desenvolve o cronograma de serviços de acordo com as necessidades identificadas em cada local.