Trecho da Estrada do Limoeiro é parcialmente interditada

Estrada do Limoeiro seguirá interditada para motoristas que trafegam sentido Cajamar-Centro.
Publicada em 11/02/2020 às 19:07 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Um afundamento parcial observado e devidamente monitorado pela Prefeitura de Cajamar em trecho da Estrada do Limoeiro chamou a atenção pelo aumento de proporção verificado no local, provavelmente em decorrência do grande volume de chuva recentemente. Para a avaliação de possíveis riscos aconteceu nesta terça-feira (11) uma inspeção realizada por engenheiros da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, além de técnicos da Defesa Civil do município. Neste primeiro momento ficou constatada a infiltração de água e rachaduras no muro lateral que suporta a via, o que determina obras de contenção para evitar um possível desabamento. A Prefeitura está tomando providências imediatas para a elaboração de um projeto visando o menor tempo possível para o inicio das obras. TRÂNSITO – Confiram as vias alternativas: – A faixa da direita da estrada sentido Cajamar-Centro está interditada; – Motoristas que trafegam de Jordanésia pela Rodovia Anhanguera sentido Cajamar-Centro e que utilizam a Estrada do Limoeiro deverão acessar a alça de saída do KM 35 da Rodovia; – Motoristas que trafegam pelo sentido oposto sentido bairro Gato Preto terão acesso livre para transitar; MAIS INFORMAÇÕES Qualquer dúvida ou informação entre em contato com o Departamento de Trânsito e Transportes pelo telefone 11 4408-5212 ou 4408-5676.