Festa do Aniversário de Cajamar prossegue nesta segunda e terça

Para comemorar os 61 anos da cidade, a Prefeitura de Cajamar está com uma extensa agenda de atrações até a próxima terça-feira (18). Confira:
Publicada em 17/02/2020 às 16:01 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A programação para comemoração do aniversário de 61 anos de Cajamar, continua nesta segunda-feira (17) e prossegue até terça-feira, dia 18 de fevereiro, data em que é celebrada a emancipação político-administrativa da cidade. Nesta segunda-feira (17), uma programação especial para a população está sendo preparada com a “Noite de Bênçãos”, que terá como atrações dois mega shows com a cantora Gabriela Rocha e Fernandinho, grandes nomes da música gospel. Os shows iniciam a partir das 20h com entrada gratuita e contará com arrecadação de macarrão, óleo e leite em pó, alimentos que serão arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Na terça-feira, dia 18 de fevereiro, data do aniversário da cidade, a prefeitura oferece à população uma programação especial. Os destaques desse dia serão com shows do grupo Inimigos da HP e Xand Avião. Além das grandes atrações no palco montado no Centro de Eventos ‘Boiódromo’, o público ainda conta com praça de alimentação, parque de diversões e exposições da feira de artesanato, com trabalhos de artesãos do município. Fim de Semana Movimentado As comemorações dos 61 anos de Cajamar movimentaram o final de semana na cidade. No sábado (15), o público acompanhou a programação de eventos com shows do Grêmio Recreativo Locomotiva do Samba, da dupla Maurício & Leandro e Gil Lacerda. Já no domingo (16) a população prestigiou os shows do cantor Alexandre Machado & Banda e Alan Fernandes. As atrações deste fim de semana tiveram início às 20h e reuniu um grande número de público. Cada banda tocou por quase duas horas e os shows do fim de semana foram apresentados por artistas da cidade que incluíram em seus repertórios grandes sucessos do sertanejo e do forro, além de canções mais recentes como sertanejo universitário. Confira aqui as atividades que estão programadas para os próximos dias: Segunda – 17/02 Shows: Noite de Bençãos – Fernandinho e Gabriela Rocha Horário: A partir das 20h Local: Estacionamento do Boiódromo Entrada: Gratuita Doação: Faça sua doação de Macarrão, óleo ou leite em pó. Terça – 18/02 – Aniversário de Cajamar 61 Anos Shows: Inimigos da HP e Xand Avião Horário: A partir das 20h Local: Estacionamento do Boiódromo Entrada: Gratuita Doação: Faça sua doação de Macarrão, óleo ou leite em pó.