Shows de Gabriela Rocha e Fernandinho atraem multidão em Cajamar

A estimativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local.
Publicada em 18/02/2020 às 14:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Uma multidão de fiéis lotou o Centro de Eventos Boiódromo, em Jordanesia, na última segunda-feira, dia 17 de fevereiro, para acompanhar o repertório musical dos cantores gospel Gabriela Rocha e Fernandinho, que se apresentaram pela primeira vez na cidade, em mais uma noite de eventos promovido pela prefeitura, dentro da programação alusiva aos 61 anos de aniversário do município. A estimativa dos organizadores é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo local especialmente para prestigiar os dois shows, que contou com o apoio da comunidade evangélica do município e recebeu caravanas de outras cidades que, entoadas por muito louvor, cantaram juntos com os artistas, músicas como: Lugar Secreto um dos mais recentes sucessos de Gabriela Rocha e Grandes Coisas de Fernandinho. Ambos os artistas cantaram por aproximadamente duas horas de músicas para os fãs, autoridades locais e lideranças religiosas.  Também houve espaço para músicos evangélicos locais, que antecederam os shows de Gabriela e Fernandinho. Hoje Nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, data do aniversário da cidade, a prefeitura prossegue com uma programação especial. Os destaques desse dia serão com shows do grupo Inimigos da HP e Xand Avião. Os shows iniciam a partir das 20h com entrada gratuita e contará com arrecadação de macarrão, óleo e leite em pó, alimentos que serão arrecadados para o Fundo Social de Solidariedade de Cajamar. Bolo de Aniversário Para representar os 61 anos de Cajamar, o Fundo Social de Solidariedade produziu um bolo de 61 metros de extensão que será entregue para toda a população que estiver participando da festa nesta terça-feira (18). O bolo será servido para a comunidade antes dos shows do grupo Inimigos da HP e o cantor Xand Avião. A distribuição será feita com a colaboração de voluntários e secretários municipais da Prefeitura de Cajamar, a partir das 19 horas, no estacionamento do Boiódromo, em Jordanésia. Serviço Aniversário de Cajamar 61 anos 18/02 – Bolo de Aniversário Horário: 19h Local: Estacionamento do Boiódromo Entrada: Gratuita Shows: Inimigos da HP Xand Avião Horário: Shows a partir das 20h Local: Estacionamento do Boiódromo Entrada: Gratuita Doação: Faça sua doação de Macarrão, óleo ou leite em pó.