Aniversário de 61 anos de Cajamar reúne milhares de pessoas em quatro dias

Do dia 15 ao dia 18 de fevereiro o estacionamento do Boiódromo esteve repleto de atrações com uma variada praça de alimentação e parque de diversões e um bolo de 61 metros produzido em homenagem ao aniversário da cidade.
Publicada em 19/02/2020 às 17:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Os 61 anos de Cajamar foi celebrado nesta terça-feira (18) em grande estilo com muitos shows de artistas importantes que contagiaram a população. As festividades em comemoração ao aniversário da cidade deram início no último sábado (15) e durante quatro dias o estacionamento do Boiódromo esteve repleto de atrações com uma variada praça de alimentação e parque de diversões. Os shows do final de semana ficaram por conta dos artistas locais. No sábado (15), teve show com Grêmio Recreativo Locomotiva do Samba, a dupla Maurício & Leandro e o cantor Gil Lacerda. Já no domingo (16) o show teve a participação do cantor Alexandre Machado & Banda e o cantor Alan Fernandes. Nesta segunda-feira (17), foi a realização da “Noite de Bênçãos” com dois mega shows com a cantora Gabriela Rocha e Fernandinho, grandes nomes da música gospel que lotou o local do evento com um público envolvente que tornou a noite muito especial. O encerramento das festividades aconteceu nesta terça-feira (18), dia no aniversário da cidade. O evento de comemoração do aniversário de Cajamar lotou o estacionamento do Boiódromo com a população que aproveitou o último dia de atrações do parque de diversões, praça de alimentação e participaram da festa de encerramento com o bolo de aniversário e, na sequência, o show com artistas de projeção nacional como Inimigos da HP e Xand Avião. BOLO DE ANIVERSÁRIO Pela primeira vez em Cajamar, além da festa com shows para comemorar o aniversário da cidade, o Fundo Social de Solidariedade preparou um bolo gigante para a população. O bolo teve 61 metros de extensão para representar a idade de Cajamar, e foi distribuído com a ajuda do prefeito Danilo Joan, da presidente do Fundo Social Nadja Haddad, secretários municipais e vereadores. SHOW DO ANIVERSÁRIO DE CAJAMAR A abertura do show do aniversário da cidade ficou com o grupo Samba Inimigos da HP, que agitou o público cantando os seus grandes sucessos. Em seguida o comandante Xand Avião animou a festa com seus sucessos, em um show contagiante de duas horas consecutivas de muita música e energia para encerrar a noite. O cantor Xand Avião falou da alegria em participar deste momento histórico na cidade. “Estou muito feliz por ter cantado pela primeira vez em Cajamar para um público tão animado e celebrar esta data tão importante para cidade”, afirmou. ORGANIZAÇÃO O show de aniversário não teve incidentes e contou com a Guarda Civil Municipal (GCM), da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM, da ROMO (Ronda Ostensiva com Motocicleta), do efetivo da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Civil, de agentes de trânsito, Defesa Civil, Central de Ambulâncias com equipe de enfermagem, Fundo Social de Solidariedade, e secretarias municipais. A área do recinto ganhou reforço na sinalização para garantir o fácil acesso ao show.