Período de inscrições para o transporte universitário gratuito é prorrogado

Agora os estudantes terão até o dia 03 de março para realizarem o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp solicitando o uso do transporte.
Publicada em 21/02/2020 às 12:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação prorrogou o período de inscrições para os estudantes realizarem o cadastro solicitando o uso do transporte universitário gratuito. Os estudantes que já faziam uso do transporte no ano anterior também precisam fazer o recadastramento com a atualização das informações. Agora o prazo foi estendido para o dia 03 de março. Para se cadastrar é necessário fazer o agendamento por e-mail, telefone ou WhatsApp e comparecer à Sede da Secretaria Municipal, localizada na Rua Avelino Toledo de Lima, 208 – Jordanésia, munidos dos documentos no dia e horário agendado. Opções de agendamento: E-mail: transporte.universitario@cajamar.sp.gov.br Telefone: 4447-2030 WhatsApp: 4447-2030 Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h. No dia agendado, os estudantes devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos: – Uma foto 3×4 atualizada; – Documento de Identidade (RG); – Cadastro de Pessoa Física — CPF; – Certidão de Nascimento ou Casamento/União estável; – Título de Eleitor; – Comprovante de residência do estudante, sendo estes: concessionária de água, energia ou telefonia fixa; – Contrato de locação do imóvel, caso houver. – Certidão de nascimento ou documento de identidade (RG) dos dependentes menores de 18 (dezoito) anos, caso houver; – Comprovante de matrícula no curso pretendido (atestado de matrícula); – Termo de concessão de bolsa de estudos, caso houver; – Contrato de Financiamento, caso houver.