Prefeitura disponibiliza informes de rendimentos aos servidores

O documento já está disponível na opção holerite web, no Portal do Servidor
Publicada em 02/03/2020 às 16:47 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, comunica à todos os servidores municipais que os informes de rendimentos para declaração de imposto de renda já estão disponíveis no Portal do Servidor – www.portaldoservidor.cajamar.sp.gov.br. Dessa forma, os servidores ativos poderão imprimir o documento na opção holerite web, através de login e senha. Nos casos de servidores inativos, é necessário solicitar a declaração na opção Realizar Solicitação/Informe de Rendimentos, preenchendo todos os campos, incluindo na descrição o número do CPF. Para os servidores que esqueceram a senha de acesso ao holerite web, a recomendação é que solicite uma nova senha na opção Realizar Solicitação/Diversos ou caso tenha o login, solicitar recuperação de senha no link “Esqueceu a senha?”.