Prefeitura de Cajamar executa serviços de manutenção viária e zeladoria

Serviços de capinação, roçada, tapa buracos, dentre outros estão na programação desta semana.
Publicada em 04/03/2020 às 16:04 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nesta terça-feira (03), as equipes de tapa-buracos e de zeladoria da Prefeitura de Cajamar executaram serviços nos bairros Jardim Santana no Parque Paraíso, Jardim Maria Luiza e Portal dos Ipês. Os trabalhos de manutenção viária fazem parte do programa “Cajamar Bem Cuidada”, que tem por objetivo zelar pela qualidade das áreas comuns da cidade melhorando os acessos e a qualidade de vida da população. As equipes efetuaram o recapeamento asfáltico nas ruas José Misael Hermínio da Silva, no Parque Paraíso e Avenida Arujá no Colina Maria Luiza, atendendo o cronograma de serviços estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Nesta região as vias apresentavam bastante problemas que foram solucionados com a manutenção. Além do reparo no asfalto, as equipes estão executando essa semana, nesses mesmos locais, a operação bairro a bairro, que contempla o serviço de capinagem, roçagem, varrição, cata treco, retirada de entulho, sinalização e pintura de guias. “Nossas equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos tem trabalhado todos os dias nos bairros da cidade para melhorar a limpeza a conservação e a melhoria das vias. O período de chuvas prejudica um pouco o trabalho, mas seguimos o cronograma estabelecido”, comentou o secretário Raul Lopes.