Estradas rurais recebem o serviço de recuperação de vias

Publicada em 06/03/2020 às 17:12 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, através do Programa “Cajamar Bem Cuidada”, está realizando manutenções periódicas nas estradas rurais em todo o município. As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos vistoriam as estradas para determinar os serviços que serão realizados em cada trecho, priorizando os pontos mais críticos. Esta semana, o serviço foi executado nas ruas do km 40, 41, 41,5, 42 e 43 (sentido Jundiaí), e km 43 (sentido Cajamar), e também no final da Av. Pedro Celestino Leite Penteado (sentido Santa Terezinha). O trabalho executado tem como finalidade recuperar as vias das estradas rurais, a fim de melhorar as condições de tráfego no local. A prefeitura está mantendo o um cronograma intenso para este serviço, visto que as vias foram muito danificadas durante os dias de fortes chuvas que aconteceram nos últimos meses.