Estratégia de Saúde da Família no Ponunduva celebra o dia das mulheres

A comemoração aconteceu na última sexta-feira (06), com uma programação voltada para as mulheres contemplando palestras, bingo e entrega de brindes.
Publicada em 09/03/2020 às 13:57 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Em homenagem ao dia internacional das mulheres, a Secretaria de Saúde, por meio da Estratégia de Saúde da Família Ponunduva (ESF), promoveu uma comemoração que aconteceu nesta última sexta-feira (06), para as mulheres participantes do grupo de Atenção Primária do bairro.

Para essa celebração, a equipe de saúde preparou um cronograma diversificado. Dentro da programação, as mulheres participaram de uma palestra com orientações sobre a importância de exames preventivos como o Papanicolau e a Mamografia. Após a palestra, todas participaram de um bingo com diversos prêmios e, no final, cada uma ganhou um brinde da equipe.

Além da organização da equipe de saúde, a comunidade dos comerciantes do bairro Ponunduva teve uma participação muito importante neste evento, doando diversos brindes que tornou o momento ainda mais especial.


Mais notícias sobre Consulta em DiaSecretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/03/09/estrategia-de-saude-da-familia-no-ponunduva-celebra-o-dia-das-mulheres/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo