36ª Copa dos Trabalhadores terá a participação de 1.700 atletas

Abertura do evento reuniu colaboradores de 49 empresas da cidade, no Ginásio Prefeito Manoel Álvares em Jordanésia
Publicada em 10/03/2020 às 11:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A 36ª Copa dos Trabalhadores, que reúnem representantes e colaboradores de empresas do município de Cajamar, teve início neste domingo (08), no ginásio Prefeito Manoel Álvares em Jordanésia. O secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, deu boas-vindas aos atletas e agradeceu às indústrias e aos comércios da cidade pelo incentivo à prática esportiva e por possibilitarem a realização deste evento que já é uma tradição em Cajamar. Ao todo, 49 empresas foram inscritas para esta edição que somará 1.730 atletas que irão disputar as modalidades de: atletismo, ciclismo, dama, dominó, futebol, futsal livre, futsal veterano, tênis de mesa, truco, vôlei de praia e xadrez. Tradicional em Cajamar, a Copa dos Trabalhadores visa o incentivo à prática esportiva e é realizada pela Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. Este ano a inovação do evento ficou por conta da escolha da Rainha da Copa dos Trabalhadores de Cajamar, que contou com a participação de 16 candidatas, colaboradoras das empresas participantes. Ana Caroline Simonete, 23 anos, colaboradora da empresa SKF do Brasil, foi a escolhida dos jurados, conquistando o título deste ano. Os júri ficou por conta do secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues e dos vereadores José Adriano da Conceição, o Adriano Tica e Manoel Pereira Filho o Mané do América. Competição A primeira rodada do futsal livre masculino foi disputada pelas empresas Penske e Nobel do Brasil. Nesta primeira rodada a Penske venceu o adversário pelo placar de 3×1. Atual campeã geral, Promax Bardahl montou sua equipe e terá representantes em todas as modalidades disputadas. A final do evento acontecerá no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador.