Alunos do Colégio do Futuro recebem kit de material escolar e uniformes

Os colégios Antônio Mendonça e Eliseu Gomes receberam os pais dos alunos neste último sábado (07) para a entrega dos materiais, uniformes e tiveram a oportunidade de participar de uma aula experimental
Publicada em 10/03/2020 às 11:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa

No último sábado (07), Prefeitura Municipal de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, recebeu pais, alunos e comunidade em geral dos Colégios do Futuro, Antônio Mendonça e Eliseu Gomes para a entrega de uniformes e o kit de material escolar dos alunos.

Durante a reunião, que também contou com a participação da equipe de colaboradores do Instituto Soleil, o Secretário de Educação, prof. Dr. Régis Souza, apresentou a todos os presentes o Sistema Cajamar de Ensino, o kit de material escolar e os uniformes que serão utilizados pelos alunos durante o ano. Após a apresentação, os pais foram para sala de aula para uma aula experimental.

De acordo com o secretário de educação, todas essas etapas que vêm acontecendo com as mudanças do sistema de ensino de Cajamar, só evidenciam o quanto a Educação da cidade evoluiu de maneira expressiva nos últimos meses. “Não tenho palavras para descrever este momento que estamos vivendo na Educação do Município. O contentamento e reconhecimento dos pais, nos evidencia que estamos no caminho certo”, destaca o secretário.

O prefeito finaliza destacando a importância da Educação para um município que anseia por mudanças. “As ações desenvolvidas estão materializando nosso plano de governo idealizado para Cajamar”, comemora o chefe do executivo.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/03/10/alunos-do-colegio-do-futuro-recebem-kit-de-material-escolar-e-uniformes/