Boletim Coronavírus oficial da Prefeitura de Cajamar

Até o momento, oito (08) moradores de Cajamar estavam com sintomas suspeitos. Dois (02) já receberam o resultado negativo, e seis (06) estão aguardando os resultados, porém, todos devidamente monitorados e em isolamento domiciliar
Publicada em 16/03/2020 às 13:21 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Na última sexta-feira, a Prefeitura de Cajamar, por meio do Decreto nº 6.221, instituiu um Comitê de Enfrentamento da Pandemia de Infecção pelo novo Coronavírus (COVID-19) que irá definir as principais ações que serão desenvolvidas no município em para impedir que essa pandemia mundial se prolifere em Cajamar. O comitê irá permanecer diariamente em contato com as Unidades de Saúde da cidade para atualizar as informações e auxiliar a população com orientações de acordo com o protocolo adotado pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Nesta segunda-feira (16) o Comitê composto por profissionais de diversas áreas da Saúde atualizou as informações referente ao Boletim Oficial do município, esclarecendo que até o momento, oito (08) moradores do município de Cajamar, que foram atendidos em hospitais de Osasco, Jundiaí, UPA Jordanésia e no Hospital Municipal de Cajamar com sintomas suspeitos fizeram exames para diagnosticar a existência do vírus. Dois (02) já receberam o resultado negativo, descartando a hipótese, e seis (06) estão aguardando os resultados, porém todos devidamente monitorados e em isolamento domiciliar.