Saúde realiza Oficina de Reorganização dos Fluxos de Atenção Especializada

Essa capacitação é destinada a todas as enfermeiras e gerentes de unidades de saúde para promover a melhora no atendimento aos pacientes.
Publicada em 18/03/2020 às 21:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Na última semana, a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Saúde, realizou uma Oficina de Reorganização dos Fluxos de Atenção Especializada, com a Parceria da Atenção Primária e Planejamento, para readequar o fluxo dos agendamentos das consultas de Especialidades.

Essa capacitação é destinada a todas as enfermeiras e gerentes de unidades de saúde para promover a melhora no atendimento aos pacientes. Segundo Equipe da Atenção Primária os encontros serão periódicos para oferecer auxílio necessário para todos. “A princípio, as oficinas serão realizadas a cada quinzena e depois passará a ser mensal, até alinhar todos os processos que irão contribuir para melhorias na qualidade do atendimento de toda a equipe”.

Enfermeiras e gerentes das Unidades de Saúde participaram de atividades voltadas a capacitação – Foto: Divulgação/Comunicação

A proposta é que o acesso e o percurso do paciente sejam bem direcionados e que o acolhimento e a humanização se tornem presentes, valorizando a qualidade do atendimento para população de Cajamar.


Mais notícias sobre Saúde em CasaSecretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/03/18/saude-realiza-oficina-de-reorganizacao-dos-fluxos-de-atencao-especializada/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo