Programa Bairro a Bairro intensifica serviços de limpeza nos bairros

Os serviços estão sendo executados regulamente em diversos bairros da cidade e fazem parte do programa “Cajamar Bem Cuidada” através da operação “Bairro a Bairro”.
Publicada em 20/03/2020 às 10:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, segue avançando nos serviços de zeladoria por toda a cidade. Os trabalhos estão sendo executados regulamente em diversos bairros da cidade e fazem parte do programa “Cajamar Bem Cuidada” através do projeto “Bairro a Bairro” lançado pela atual gestão.

Os serviços acontecem todos os dias, inclusive aos finais de semana, atendendo locais como pequenas praças e outros logradouros de grande circulação de pessoas. Estão sendo realizados os serviços de roçagem, capina, retirada de entulho e caiação. A manutenção deste trabalho contribui também para afastar a possibilidade de esconderijo de pragas e vetores urbanos de doenças como a dengue, chikungunya e Zika.

Ao longo desta semana as ações do projeto “Bairro a Bairro” estão sendo realizadas no bairro do Parque São Roberto, no distrito de Jordanésia, atendendo o cronograma da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.