SAÚDE: Prefeitura lança central de atendimento e esclarecimento de dúvidas

Os atendimentos serão realizados pela equipe da Secretaria de Saúde de Cajamar, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Publicada em 30/03/2020 às 14:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Saúde, preparou uma central de atendimentos com profissionais capacitados para esclarecer as principais dúvidas da população, referente ao novo Coronavírus (COVID-19).

Os atendimentos serão realizados diretamente pela equipe de Saúde de Cajamar, com a finalidade de ajudar a população para identificar os principais sintomas, orientando sobre a necessidade de encaminhar para uma Unidade de Saúde caso necessário, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Se você precisa de algum auxílio, entre em contato através dos números:
99465-4332 (WhatsApp)