Bairros de Cajamar recebem novos pontos de ônibus

Publicada em 01/04/2020 às 15:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Abrigos de ônibus foram instalados na Avenida Dr. João Abdalla, ao lado do Centro de Distribuição do Assai Sendas – Foto: Murilo Soares/Comunicação.

Os pontos de ônibus das ruas e avenidas da cidade estão recebendo uma nova estrutura com bancos, coberturas e iluminação de LED. A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através da Gerência de Engenharia de Trânsito e Mobilidade, iniciou a substituição dos pontos por estruturas, visando oferecer mais segurança e conforto para os munícipes que fazem uso do transporte público.

Prefeitura deu início a instalação de abrigos de ônibus por toda a cidade – Foto: Murilo Soares/Comunicação

Nos próximos dias, as equipes darão continuidade na instalação das novas estruturas. Os primeiros bairros que terão os pontos substituídos serão Colina Maria Luiza, Jordanésia, Polvilho, Cajamar Centro e Guaturinho.

A instalação dos novos abrigos de ônibus acontece diariamente e atenderá toda a cidade – Foto: Murilo Soares/Comunicação

A meta é substituir todos os pontos da cidade. Este primeiro cronograma programado para esses bairros contempla a instalação de 71 novos pontos, sendo 69 pontos já existentes e 9 novos locais.