UBS Jordanésia recebe serviço de desinfecção

Diversos pontos de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.
Publicada em 03/04/2020 às 17:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Unidade de Saúde de Jordanésia recebe o serviço de desinfecção nas áreas externa e interna – Foto: Murilo Soares/Comunicação

Desde a semana passada, a Prefeitura de Cajamar está realizando um serviço de limpeza reforçada na cidade para impedir os riscos de contágio do novo coronavírus (COVID-19). O trabalho está sendo executado nos pontos de maior circulação nos locais públicos do município.

Nesta semana o serviço foi realizado na UBS Jordanésia. A área externa do local foi totalmente desinfectada através da sanitização com uso de quaternário de amônio, substância desinfetante recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies.

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos dará continuidade ao trabalho em outros pontos da cidade, efetuando o repasse quando necessário, para garantir que não haja disseminação do vírus nas áreas públicas, evitando os riscos de contágio.


Mais notícias sobre CoronavírusSecretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/04/03/ubs-jordanesia-recebe-servico-de-desinfeccao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo