Educação de Cajamar entregará ovos de Páscoa para mais de 15 mil alunos

A entrega acontece nesta quarta e quinta-feira (dias 8 e 9 de abril), nas unidades escolares, em horários agendados, das 8h às 16h30 horas, evitando aglomerações.
Publicada em 07/04/2020 às 11:59 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A distribuição será por ordem alfabética em todas as unidades escolares do município. – Imagem: Fábio Campina/Secretaria de Modernização e Comunicação

Mesmo diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará a distribuição de ovos de páscoa aos alunos da Rede Municipal de Ensino. As entregas serão realizadas na quarta-feira (8), e quinta-feira (09), nas unidades escolares, em horários agendados, das 8h às 16h30 horas, evitando aglomerações.

De acordo com a Secretaria de Educação, as unidades escolares organizaram a logística de segurança para a entrega dos ovos de páscoa, respeitando o cronograma de distribuição, que será por ordem alfabética em todas as unidades escolares do município.

Deverá comparecer à unidade escolar apenas um familiar ou responsável, levando um documento de identificação do aluno matriculado.

É importante ressaltar para os pais ou responsáveis que não deve-se levar crianças para a retirada dos ovos de páscoa, a fim de evitar aglomerações e preservar a saúde de todos os envolvidos neste período de combate e prevenção à pandemia do coronavírus.

Serão entregues mais de 15 mil ovos de Páscoa, inclusive para alunos com dieta especial, intolerância a lactose ou açúcar.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/04/07/educacao-de-cajamar-entregara-ovos-de-pascoa-para-mais-de-15-mil-alunos/