Programa Cajamar Bem Cuidada inicia obras de recapeamento asfáltico no Portal dos Ipês

A partir desta quarta-feira (08) os motoristas que trafegam pelo Portal dos Ipês II deverão ficar atentos para o início das interdições em algumas ruas.
Publicada em 08/04/2020 às 15:41 | Departamento de Comunicação e Imprensa

Imagem: Fabio Campina/Secretaria de Modernização e Comunicação

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, irá iniciar a partir desta quarta-feira (08) a Operação Bairro a Bairro, que fará as obras de recapeamento asfáltico nas ruas mais danificadas do bairro Portal dos Ipês, distrito do Polvilho.

A ação faz parte do Programa Cajamar Bem Cuidada, que além de fazer recapeamento asfáltico nas vias que estão danificadas, irá realizar a limpeza completa do bairro, pintura de guias e sarjetas, sinalização viária e remoção de veículos abandonados, além dos serviços de cata-treco.

A Operação Bairro a Bairro tem como objetivo promover melhorias na mobilidade urbana, gerando maior segurança à passagem de veículos e pedestres que transitam diariamente no local.

Durante o período de obras, o Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito irá auxiliar fazendo a interdição parcial das ruas do bairro. A partir desta quarta-feira (08) os motoristas que trafegam pelo Portal dos Ipês deverão ficar atentos para o início das interdições em algumas ruas.


Mais notícias sobre Serviços Públicos
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/04/08/programa-cajamar-bem-cuidada-inicia-obras-de-recapeamento-asfaltico-no-portal-dos-ipes/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo