Cajamar registra a primeira morte por Covid-19

A vítima é um morador do Polvilho, de 62 anos, que estava internado em um hospital privado na cidade de Jundiaí.
Publicada em 09/04/2020 às 15:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Imagem: Fabio Campina/Secretaria de Modernização e Comunicação

A Prefeitura de Cajamar registrou a primeira morte de residente no município por Covid-19. O morador de 62 anos, que estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital privado na cidade de Jundiaí, faleceu nesta quinta-feira (9).

A Secretaria Municipal de Saúde continua a seguir os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde – inclusive os parentes da vítima estão sendo monitorados.

O momento é de responsabilidade e colaboração. Todas as medidas tomadas pela Administração Municipal é no sentido de SALVAR VIDAS. A orientação é que as pessoas FIQUEM EM CASA. O isolamento social é a melhor prevenção.

Evite filas e aglomerações, que são os maiores dissipadores do vírus entre a população.