Prefeitura realiza a construção de Viela no Parque Paraíso

O trajeto sempre houve um grande fluxo de pedestres, porém, existe um grande desnível de uma rua para a outra, e a viela irá facilitar o caminho para as pessoas que transitam no local.
Publicada em 09/04/2020 às 19:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A construção da viela irá facilitar o caminho para as pessoas que transitam no local – Foto: Murilo Soares/Comunicação

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, realizou um projeto de urbanização e iniciou a construção de uma viela em um trecho localizado entre a rua Cosmópolis e a Rua Cosmorama, no Parque Paraíso, distrito do Polvilho.

Neste trajeto sempre houve um grande fluxo de pedestres, para acesso às ruas, contudo, existe um grande desnível de uma rua para a outra, e a viela irá facilitar o caminho para as pessoas que transitam no local, oferecendo mais segurança e conforto para a população.

A obra da viela contempla a construção de escadas em alguns trechos, e rampa em outros – Foto: Murilo Soares/Comunicação

A obra de execução da viela contempla a construção de escadas em alguns trechos, e rampa em outros, de acordo com o projeto desenvolvido, para manter o espaço correto de ligação entre as duas ruas. Também será realizada a instalação de corrimão nos trechos em que houver necessidade.