Instituto Águia do Millenium recebe doação de chocolates para as comemorações da Páscoa

Em ação da empresa Lojas Americanas, em parceria com a Secretaria de Segurança Urbana, na última semana foram entregues ovos de chocolate as crianças e adolescentes assistidas pelo Instituto Águia do Millenium.
Publicada em 15/04/2020 às 17:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Cerca de 270 crianças e adolescentes do Instituto Águia do Millenium receberam a doação de ovos de Páscoa – Foto: Divulgação

Uma semana especial de Páscoa que ficará para sempre na memória de mais de 270 crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Instituto Águia do Millenium.

Em ação da empresa Lojas Americanas, em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, na última semana foram entregues ovos de chocolate as crianças e adolescentes assistidas pelo Instituto, responsável por ações sócioeducativas entre centenas de crianças e adolescentes nos núcleos de Cajamar-Centro, Jordanésia e Polvilho.

“Este ato de entregar os ovos de páscoa é muito mais importante do que realmente parece, pois estamos promovendo a alegria e levando o sorriso para o rosto de inúmeras crianças e adolescentes”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Social, Niedson Silva de Souza Filho.

A entrega de ovos de Páscoa contou com a participação do secretário de Segurança Urbana, Edmilson José Padovani, membros do Instituto Águia do Millenium e direção das Lojas Americanas de Cajamar.