30ª Festa do Peão de Cajamar é adiada para novembro

A medida atende as recomendações em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas novas datas.
Publicada em 27/04/2020 às 19:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Imagem: Fabio Campina/Secretaria de Modernização e Comunicação

A Prefeitura de Cajamar informa que a MP Promoções Artística, empresa responsável pela Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar, divulgou uma nota comunicando que o evento será adiado para novembro de 2020, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A medida estabelecida atende ao Decreto Estatual e também segue as orientações recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde.

A 30ª Festa do Peão de Cajamar estava marcada para acontecer entre os dias 22 e 31 de maio, e a nova data que ficou definida será entre os dias 06 e 14 de novembro de 2020. A nova grade de shows será divulgada em breve.

Segundo a empresa, todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas novas datas. É importante ressaltar que trata-se de um evento privado e, não cabe a prefeitura definir sobre o evento. Informações mais detalhadas estarão disponíveis em breve no site oficial do evento, incluindo informações da grade de shows para as novas datas: www.boiodromo.com.br

Confira a nota oficial:

“Como é de conhecimento geral, passamos por tempos delicados em meio à pandemia que afeta o mundo todo. Em primeiro lugar, gostaríamos de ressaltar o respeito e o carinho do público da Festa do Peão de Boiadeiro de Cajamar, com todas as mensagens positivas que* *recebemos nesse momento tão difícil.

Seguindo as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, a Festa do Peão de Cajamar terá uma nova data: entre os dias 06 e 14 de novembro de 2020. Estamos ansiosos para toda a cidade e região desfrutarem deste recinto.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão válidos nas novas datas.”