Teleatendimento da Saúde está disponível diariamente para a população

O serviço foi criado para impedir aglomerações em Unidades de Saúde durante o período de pandemia e está disponível de segunda a segunda, das 8h às 17h.
Publicada em 27/04/2020 às 19:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Imagem: Fábio Campina/Secretaria de Modernização e Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde preparou uma equipe multidisciplinar com profissionais capacitados de diversas áreas e está atendendo a população diariamente por meio de um canal de Teleatendimento. O Tele Saúde está disponível de segunda a segunda, das 8h às 17h.

O serviço foi criado no início do mês de abril e tem como finalidade impedir aglomerações em Unidades de Saúde durante este período de pandemia. Através dessa central, a população poderá esclarecer dúvidas sobre o novo coronavírus, realizar o agendamento das vacinas contra Influenza (H1N1), dúvidas sobre a vacinas de rotina, além de obter informações sobre encaminhamentos de consultas e receitas médicas.

A equipe é composta por fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, médicos, assistentes sociais, enfermeiros fonoaudiólogos e cirurgião dentista, todos capacitados e orientados para auxiliar a população e oferecer o direcionamento necessário, de acordo com a necessidade de cada um.

TeleSaúde:
4447-1233 / 4446-6330
99465-4332 (atendimento e WhatsApp)
Ou ligue 150 – serviço gratuito que encaminha a ligação direto para a central do município.


Mais notícias sobre Consulta em DiaSecretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/04/27/teleatendimento-da-saude-esta-disponivel-diariamente-para-a-populacao/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo