Prefeitura inicia reforma do Ginásio de Esportes no Polvilho

O Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi receberá melhorias na quadra interna, troca de cobertura entre outros reparos necessários em todo o espaço.
Publicada em 28/04/2020 às 14:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
G
Iniciadas obras de reforma na quadra do Ginásio Antonio Carlos Tramassi no Polvilho – Foto: Murilo Soares/Secretaria de Modernização e Comunicação

A Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos juntamente com a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, deu início às obras para reforma da quadra interna e espaços externos do Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi, localizado no distrito do Polvilho.

O local receberá reestruturação dos pisos da quadra interna – Foto: Murilo Soares/Comunicação.

Com as obras, será feita a reestruturação dos pisos da quadra interna do Ginásio, a troca da cobertura completa do local, além do serviço de manutenção, envolvendo a parte de iluminação e hidráulica, pintura interna e externa, entre outros reparos necessários em todo o espaço. Desde que foi inaugurado, o Ginásio de Esportes do Polvilho nunca passou por uma reforma, e nos últimos anos estava apresentando problemas, principalmente na cobertura que estava muito danificada.

Ginásio Antonio Carlos Tramassi no Polvilho receberá reforma – Foto: Murilo Soares/Secretaria de Modernização e Comunicação

Segundo o Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Eventos, Fabiano Rodrigues, logo no início da atual gestão municipal a proposta da reforma do ginásio já estava em andamento e, essa obra, é o resultado de um projeto que tem como objetivo retomar todas as atividades que eram realizadas no local, e ainda, ampliar com novas modalidades que promova o incentivo à prática de esportes.

O Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi seguirá em reforma pelos próximos meses, e a previsão de entrega da obra é para o mês de agosto – Foto: Murilo Soares/Comunicação

“O Ginásio do Polvilho sempre foi bem utilizado, infelizmente nos últimos anos estava abandonado por estar muito danificado. Mas agora conseguimos iniciar a reforma e, assim que for concluída, faremos muitos projetos para resgatar as pessoas que frequentavam o ginásio e também para atrair novas pessoas. Teremos atividades de diversas modalidades e muitos campeonatos para a população”, comentou o secretário.

Ginásio Antonio Carlos Tramassi, no Polvilho – Foto: Murilo Soares/Secretaria de Modernização e Comunicação

O Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi segue em reforma nos próximos meses, e a previsão de entrega da obra é para o mês de agosto.