Prefeitura instala novos abrigos de ônibus em diversos bairros de Cajamar

Os novos abrigos são modernos, mais confortáveis, seguros e funcionais e estão sendo instalados em toda a cidade.
Publicada em 29/04/2020 às 15:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Novos abrigos de ônibus estão sendo instalados pela Administração Municipal em diversos bairros da cidade – Foto> Murilo Soares/Comunicação

A Prefeitura da Cajamar segue realizando investimentos em mobilidade urbana no município. Novos abrigos de ônibus estão sendo instalados pela Administração Municipal em diversos bairros da cidade, proporcionando mais conforto e segurança para todos.

Os novos abrigos de ônibus são modernos, mais confortáveis, seguros e funcionais. Eles possuem cobertura de material mais leve e resistente a impactos, assentos e iluminação.

Foto: Murilo Soares/Secretaria de Modernização e Comunicação.

A meta do governo municipal é substituir todos os pontos antigos da cidade. Este primeiro cronograma contempla a instalação de 71 novos pontos, sendo 69 pontos já existentes e 9 novos locais.

Foto: Murilo Soares/Secretaria de Modernização e Comunicação.