Ruas do bairro São Benedito recebem asfalto pela primeira vez

No próximo sábado (02), será feita a segunda etapa da obra de pavimentação no trecho restante da Avenida das Nascentes, completando toda extensão da avenida, até a via Anhanguera.
Publicada em 30/04/2020 às 17:19 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Bairro São Benedito começa a receber pavimentação pela primeira vez na história do bairro – Foto: Murilo Soares/Comunicação

O bairro São Benedito, localizado no km 43 da via Anhanguera, está recebendo o serviço de infraestrutura viária da prefeitura pela primeira vez. As obras tiveram início em dezembro de 2019 e, desde então, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estava executando a instalação da rede de drenagem em todas as vias antes de iniciar a pavimentação.

Moradores estão felizes com as obras de pavimentação no bairro – Foto: Murilo Soares/Comunicação

No dia 18 de abril, as ruas que já estão com a instalação da rede de drenagem concluída começaram a ser pavimentadas. Foi realizado a implantação do asfalto no primeiro trecho que se inicia na Estrada Joaquim Novais Mazzaropi (rua da nova Unidade de Saúde) e termina na Avenida das Nascentes.

Primeira etapa da pavimentação iniciou em parte da rua Bela Vista com a Avenida das Nascentes – Foto: Murilo Soares/Comunicação

No próximo sábado (02), será feita a segunda etapa da obra de pavimentação no trecho restante da Avenida das Nascentes, completando toda extensão da avenida, até a via Anhanguera. Este trecho está com a drenagem 100% concluída.

Rua Bela Vista recebeu parte da pavimentação na primeira etapa das obras – Foto: Murilo Soares/Comunicação

Após concluir a implantação do asfalto nessa área, a equipe dará continuidade no trabalho de instalação da rede de drenagem no outro trecho da Estrada Joaquim Novais Mazzaropi e na Rua Vila Nova para que, posteriormente, essas vias também sejam asfaltadas.

Bairro São Benedito – Foto: Murilo Soares/Comunicação


Bairro São Benedito – Foto: Murilo Soares/Comunicação

Bairro São Benedito – Foto: Murilo Soares/Comunicação

Bairro São Benedito – Foto: Murilo Soares/Comunicação

Mais notícias sobre Infraestrutura
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/04/30/ruas-do-bairro-sao-benedito-recebem-asfalto-pela-primeira-vez/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo