Calçadão de Jordanésia recebe manutenção

O espaço é muito utilizado pela comunidade para a prática de caminhadas.
Publicada em 11/05/2020 às 15:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura Municipal de Cajamar, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, por meio do Programa “Cajamar Bem Cuidada”, deu início nesta semana às obras de manutenção do “calçadão” que circunda a Avenida Jordano Mendes, no distrito de Jordanésia.

O espaço é muito utilizado pela comunidade para a prática de caminhadas e estava com muitos pontos danificados, atrapalhando o percurso das pessoas que se exercitam no local.

Calçadão de Jordanésia recebe melhorias de infraestrutura – Foto: Secretaria de Modernização e Comunicação.

Serão refeitos todos os pontos que apresentarem estruturas danificadas para garantir a segurança dos frequentadores.

Calçadão de Jordanésia será todo revitalizado – Foto: Secretaria de Modernização e Comunicação.