Rua Colina e Rua Coroados no bairro Paraíso passam a ser mão única

Com a alteração, o sentido das duas ruas fará ligação no trecho em direção à Avenida Bento da Silva Bueno, seguindo o fluxo à direita.
Publicada em 13/05/2020 às 13:45 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Imagem: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano realizou uma alteração no trânsito do bairro Paraíso, distrito do Polvilho. A partir desta semana, a Rua Colina e a Rua Coroados passarão a ser mão única de direção.

Os condutores que costumam utilizar o trajeto devem ficar atentos as novas sinalizações que estão sendo adequadas pela equipe da Diretoria de Trânsito e Transportes do município.