Prefeitura realiza higienização e desinfecção em locais públicos da cidade

Todos os locais de maior circulação no município estão passando por higienização reforçada para impedir a proliferação do coronavírus.
Publicada em 15/05/2020 às 17:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Serviço de higienização e desinfecção acontece por toda a cidade – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção do coronavírus, a Prefeitura de Cajamar segue executando os trabalhos de higienização e desinfecção dos principais espaços públicos da cidade, com maior circulação de pessoas.

Abrigos de ônibus recebe os serviços de higienização e desinfecção – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

A ação está sendo executada por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em todas as áreas públicas e locais com grandes aglomerações de pessoas do município, incluindo ginásio de esportes, pontos de ônibus, Unidades de Saúde e Hospital.

A ação está sendo executada em todas as áreas públicas e locais com grandes aglomerações de pessoas do município – Foto: Secretaria Municipal de Modernização e Comunicação.

O serviço executado reforça a higienização e sanitização do local com o uso de substância desinfetante recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação do Covid-19 em superfícies, com o objetivo de diminuir os riscos de contágio entre a população.